Eu testei : One by One Maybelline

No "Eu testei" de hoje mostro a queridinha e esperada One by One da Maybelline . 
O que ela promete: "A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."

Meu veredito é: Bom !  por que não ótima ? Porque como vocês podem reparar o meu problema é pouco cílios, embaixo eu não tenho nada. E encima eu tenho, mas são muito curtos, então então volume sem comprimento não resolve (no meu caso). Com isso ele não foi lá grandes coisas, mas se você tem comprimento, garanto que será ótimo. Eu paguei R$ 38,00 na Panvél .

No Response to "Eu testei : One by One Maybelline"

Postar um comentário

Photobucket
 

Blogroll

Copyright © 2012 Pretty Diva All rights reserved.
by Janaira Araujo Theme By- WooThemes